Uma mulher de 40 anos de idade caiu no golpe da “Recompensa”, na manhã desta segunda-feira, dia 05, próximo ao Banco Bradesco, no 2º Distrito de Ji-Paraná. Segundo registro policial, a vítima foi até ao Banco Bradesco e sacou uma quantia em dinheiro. Ao sair da agência, um homem que caminhava à sua frente deixou cair um envelope contendo três maços de dinheiro, sendo que as primeiras cédulas eram de R$ 50 reais.
Logo que o envelope caiu, a vítima alertou o homem. Nesta hora, sem perceber, a vítima acabava de cair no golpe. Sempre sorridente, o homem bem vestido agradeceu a boa ação da vítima e falou que queria lhe recompensar pela sua honestidade, dizendo que trabalhava em um escritório ali próximo e pediu para que ela o acompanhasse.
A vítima recusou o convite, mas acabou sendo convencida por outra mulher, que é comparsa do golpista, a ir até ao suposto escritório. Já envolvida na trama, a vítima foi levada para um local sem movimento e o casal acabou arrancando sua bolsa. Depois, os golpistas fugiram tomando rumo ignorado.
Matéria:www.comando190.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário