quarta-feira, 29 de junho de 2016

CORPO DE MULHER DESAPARECIDA A 20 DIAS É ENCONTRADO ÀS MARGENS DA BR 364

No início da noite desta terça-feira (28/06), a Polícia Militar de Ariquemes foi informada através do telefone 190, que havia um corpo em adiantado estado de decomposição às margens da BR 364, saída para Jaru.
A guarnição Bravo, composta pelos policiais: PM Fabiano, SD PM Cerqueira e SD PM Ribas, foram ao local, na entrada para Rua Pavão, Km 514 da BR 364, localizando o corpo em meio a um matagal, em seguida foi acionada a equipe da POLITEC (Polícia Técnica-Científica) para realizarem os trabalhos periciais.
Em contato com a pessoa que tinha informado o caso a polícia, ela disse que ficou sabendo através de um catador de latinhas, que estava procurando por metais e avistou o corpo, assim que tomou conhecimento ela ligou para o 190.
Com as informações colhidas no local, os policiais ficaram sabendo de um possível conhecido da vítima, foram até uma residência no Bairro Marechal Rondon e em contato com o morador, o mesmo suspeitou que pudesse ser de uma mulher que estava desaparecida a cerca de 20 dias.
No local, o homem reconheceu a vítima através das roupas e uma posseira no punho direito, sendo identificada como Maria Suiane Miguel de Araújo, 40 anos de idade.
Segundo o conhecido da vítima, a mesma era usuária de drogas e não conhece nenhum parente dela na cidade, informou ainda que provavelmente teria sido vítima de homicídio, suspeitando de algumas pessoas que mantinha contato com a vítima.
Após a perícia, o corpo foi removido pelo Rabecão ao IML de Ariquemes, onde serão feitos os exames cadavéricos e ficara a disposição de familiares.
O boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil – DRCCV -Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida de Ariquemes, onde será investigado, se comprovado morte violenta, este será o 28º homicídio de 2016 em Ariquemes.
Fonte: Alerta Rondônia
Fotos: Lussandro/Raphal

Nenhum comentário:

Postar um comentário