Após ser agredida, vítima usou truque para que namorado bêbado não percebesse que a ligação era, na verdade, para o 911, número de emergência nos EUA.
Uma mulher ligou para a polícia para pedir uma pizza de pepperoni, mas o que ela queria mesmo era ser socorrida após sofrer violência doméstica. A atendente, do outro lado da linha, percebeu a emergência e enviou uma viatura à casa da vítima. A conversa foi publicada na internet e, também, no jornal "Metro".
"911 (número da polícia dos EUA), onde é a emergência?"
"123 Main St."
"Ok, o que está acontecendo?"
"Gostaria de pedir uma pizza."
"Senhora, você ligou para o 911."
"Sim, eu sei. Gostaria de pedir uma pizza de pepperoni, com cogumelo e pimenta"
‘Ummm… sinto muito, você sabe que ligou para o 911, não é?’
"Sim, você sabe quanto tempo vai levar para chegar?"
"Ok, senhora, está tudo bem aí? Você tem uma emergência?
"Sim, eu tenho."
"E você não pode falar porque há alguém no local com você?"
"Sim, isso mesmo. Sabe quanto tempo vai demorar?"
"Tenho um policial a pouco metros de sua localização. Há armas na casa?"
"Não."
"Pode ficar no telefone comigo?"
"Não. Até mais, obrigada"
A atendente, após desligar o telefone, verificou que no endereço já havia sido registado outros casos de violência doméstica.
Quando os policias chegaram à casa, descobriram que a mulher havia sido agredida violentamente pelo namorado, que estava bebado.
Depois do incidente, a atendente disse: "acho que ela foi muito esperta em usar este truque. Definitivamente foi uma das ligações mais memoráveis".
Fonte:revistamarieclaire.globo.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O ato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17) no bairro Bela Vista. Após conversa pelo Facebook, um menor de 16 anos convenceu uma ...
-
Por volta das 19h00, desta terça-feira (17), a Central de Operações da Polícia Militar, em Presidente Médici recebeu uma ligação informand...
-
Durante a cavalgada que aconteceu na cidade de Presidente Médici, por volta das 13h30, deste domingo, dia 26, uma Guarnição do GOE (Grupo ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário