segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Teixeirópolis - Mulher é morta a tiros ao chegar em sua residência

Segundo narra o boletim de ocorrência policial, por volta das 19h00min, a Guarnição PM foi acionada por populares informando que na Rua Belmiro Araújo uma pessoa havia efetuado vários disparos de arma de fogo.

Chegando ao local a Guarnição encontrou a vítima caída na área de sua residência.

Foi acionada a ambulância do posto de saúde local que ao chegar constatou que a senhora MARLUCYA ASSIS PEREIRA DE OLIVEIRA, 38 anos já se encontrava sem vida.
No local residia a vítima e uma filha menor de idade, que relatou que estava dentro da residência, e que apenas teria escutado sua mãe conversando com uma pessoa do lado de fora da casa, não sabendo informar quem seria essa pessoa, e que em certo momento ouviu alguns disparos de arma de fogo e ao sair encontrou sua mãe, com vários ferimentos, caída ao solo.

A perícia da polícia civil de Ji-Paraná compareceu ao local e constatou que a vitima teria sofrido 02 (duas) perfurações na região da cabeça, 01 (uma) no tórax, 01 (uma) no ombro esquerdo e 01 (uma) mão direita, todas provenientes de arma de fogo de calibre desconhecido.

 Segundo testemunhas, após escutarem os disparos avistaram o agente fugindo em uma motocicleta Honda NXR Bros, de cor laranja, não sabendo informar a placa, e usava uma jaqueta e capacete, tinha as mesmas características do ex-marido da vitima o senhor Sinval Pinto de Oliveira, que possui uma motocicleta de mesma marca e cor.

A guarnição da PM realizou buscas, porém não foi localizado ninguém com as características do agente.

 Após os procedimentos de praxe, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil de Ouro Preto do Oeste para as providências cabíveis.

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190/comando190
capa
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário