Uma onda de pessoas peladas andando pelas ruas vem tomando conta Brasil, só em Porto Alegre vários casos já foram registrados. O primeiro caso da onda de nudez pela cidade ocorreu em 30 de outubro, quando uma jovem foi flagrada correndo em um parque. No dia 6, uma mulher foi vista caminhando em meio aos veículos de uma avenida, em ato de protesto. No domingo (9), uma mulher correu sem roupa no Centro e, mais tarde, um homem foi visto pelado em uma movimentada avenida.
E em Pimenta Bueno a “Febre dos Pelados” já chegou, dois amigos estavam saindo de Pimenta Bueno, para Espigão do Oeste cidade onde residem, mas essa volta para casa foi a mais inusitada possível. Eles estavam de carro, quando avistaram uma mulher andando a pé pela RO 387 e completamente pelada, peladinha como veio ao mundo.
Não acreditando no que viam os amigos, começaram a filmar com um aparelho celular, a mulher parecia não está nenhum pouco preocupada ou constrangida com a situação, até parou e conversou rapidamente com os rapazes, e disse ser bonita e que tinha que mostar mesmo. O vídeo já se espalhou rapidamente pelo aplicativo whatsapp é está fazendo o maior sucesso.
A “Peladona” não foi identificada e nem se sabe se ela reside em Pimenta Bueno ou Espigão. Não sabemos também se ela foi influenciada por essa “Febre dos pelados” que está se alastrando por aí, ou esse foi um caso isolado, por motivos ainda alheios ao nosso conhecimento.
O fato é que com isso Rondônia registra seu primeiro caso nessa nova modinha do momento, agora resta saber se a moda vai pegar de vez por aqui.
Autor: Quennia Dalila
Fonte: Portal Pimenta
Nenhum comentário:
Postar um comentário