quinta-feira, 5 de junho de 2014

Maurão de Carvalho se reúne com lideranças de igrejas celulares, segmento com 40 mil fiéis em Rondônia

O deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), pré-candidato ao Governo, se reuniu na manhã desta quinta-feira, na capital, com lideranças de igrejas celulares que representam cerca de 50 mil fiéis em Rondônia.

“Foi um encontro bastante proveitoso, quando mostrei a minha disposição em disputar a indicação do partido ao Governo, falei um pouco sobre a minha trajetória política e meus projetos”, disse Maurão.
Na ocasião, o pré-candidato destacou que está no quarto mandato consecutivo de deputado estadual, foi prefeito de Ministro Andreazza e que agora decidiu encampar um desafio maior.
“Recebi o convite do senador Ivo Cassol, presidente regional do PP para colocar meu nome como pré-candidato e assumi essa missão. Estou discutindo com lideranças religiosas, políticas, empresariais e da sociedade em geral, a minha proposta de pré-candidatura”, observou.
Participaram da reunião, que teve mais de duas horas de duração os apóstolos Severino Ramos, Gustavo Mota e Edmilson Oliveira, além dos pastores Neemias Brizon, Rubens Gerson, Malaquias Mota, Izaias Nunes e Carlos Amorim.
O pré-candidato agradeceu a presença de todos e pediu que orassem e intercedessem a Deus para que Ele possa guia-lo de forma justa e com a proteção necessária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário