Márcio Rodrigues de Oliveira, 33 anos, foi brutalmente morto na tarde deste sábado (07), em uma comunidade distante cerca de 15 km após Candeias do Jamari.
O acusado pelo crime é o padrasto da vítima, identificado comoFrancisco das Chagas Miranda Tavares, 35 anos. Informações colhidas no local dão conta que ambos estavam no sítio, localizado na Linha do Ramarama, quando por motivo desconhecido houve uma discussão e ambos entraram em luta corporal. Francisco se armou com o facão e desferiu um golpe em Márcio, que correu, tentando se salvar. Enquanto corria, Márcio era golpeado pelo padrasto, que furioso, queria a todo o custo tirar a vida do enteado.
Devido estar bastante ferido e perdendo muito sangue, a vítima perdeu as forças e caiu em uma poça de lama. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas o rapaz já estava morto. Após praticar o crime, Francisco trocou de roupa e fugiu, deixando para trás a arma usada no crime. A mãe de Márcio presenciou toda a situação e ficou em estado de choque, sendo atendida por uma equipe médica e encaminhada para um posto de saúde em Candeias do Jamari. Várias guarnições realizam buscas no intuito de prender o assassino. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal
Fonte:Júlio Malta
Nenhum comentário:
Postar um comentário