quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Estudante é baleado com cinco tiros dentro da sala de aula, em Porto Velho

Aluno da Escola Estadual Juscelino Kubitschek foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (8), em uma escola no Bairro Agenor de Carvalho, Zona Leste de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime entrou uniformizado na escola, abriu a porta da sala de aula e efetuou vários disparos contra a vítima. O estudante de 18 anos foi socorrido em estado grave até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde segue em observação médica.
O subtenente da PM, Tony Carlos, disse que o suspeito foi até a escola apenas para cometer o crime. "A vítima estava na sala de aula na hora que foi atingido por cinco disparos. O suspeito veio apenas para efetuar o crime, pois não roubou nada. Ainda não sabemos o motivo do crime. Pode ser acerto de contas", disse.
Um grupo de alunos, que estavam dentro da sala, disse ao G1 que o suspeito estava uniformizado, abriu a porta e apontou a arma para o estudante. A vítima estaria escrevendo no caderno e ainda teria pedido para o homem não efetuar os disparos. Após o crime o suspeito fugiu em uma motocicleta, que estava estacionada na frente da escola e era pilotada por um comparsa.
Depois de ser baleado, o estudante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e, até a publicação desta reportagem, ele estava na sala de cirurgia em estado grave.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário