Na tarde de quarta-feira (11/02) a Polícia Civil de São Francisco do Guaporé prendeu em flagrante o nacional Agnaldo José do Nascimento, 36 anos, por falsidade ideológica. Após consulta constatou-se que havia em desfavor do mesmo quatro mandados de prisão em aberto.
Os policiais civis da delegacia de São Francisco procuravam Agnaldo há algum tempo e naquela quarta-feira (11) foram informados por um PM sobre a localização do mesmo. Incontinenti, a equipe dirigiu-se ao local informado e abordou o suspeito.
Agnaldo apresentou aos policiais uma identidade em nome de Fábio Augusto da Silva Lemos, a qual foi emitida no Mato Grosso. Diante da suspeita de falsidade ideológica uma datiloscopista foi acionada para realizar a coleta das digitais do mesmo. Imediatamente a profissional percebeu divergências entre as digitais do suspeito e as impressas na Carteira de Identidade.
Diante dos fatos os policiais entraram em contato com a Polícia do Mato Grosso e constataram, através de fotos  e outros dados, a verdadeira identidade do acusado. O qual foi identificado como sendo Agnaldo.
Em seguida o indigitado foi apresentado à autoridade policial e confessou ter participado de um furto naquele município. Os policiais recuperaram a rés furtiva do delito, que foi reconhecida pela vítima. Outros objetos de procedência duvidosa, encontrados com Agnaldo, foram apreendidos.
A foto do mesmo está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.
Fonte: ASCOM/PC/RO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
- 
O ato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17) no bairro Bela Vista. Após conversa pelo Facebook, um menor de 16 anos convenceu uma ...
 - 
Por volta das 19h00, desta terça-feira (17), a Central de Operações da Polícia Militar, em Presidente Médici recebeu uma ligação informand...
 

Nenhum comentário:
Postar um comentário