domingo, 8 de fevereiro de 2015

Ji-Paranaenses são presos com 44 kg de droga em Costa Marques

A apreensão ocorreu no período da tarde desta sexta-feira (06) no quilometro 61 da rodovia BR 429 no município de Costa Marques, RO.

Após denúncias anônimas sobre a compra e transporte de drogas que estaria ocorrendo no município, uma equipe do SEVIC (Serviço de Investigação e Captura) da Polícia Civil conseguiu interceptar dois veículos na rodovia sendo, um Fusca, modelo novo de cor preta (Placa NOS-7998) que estava em poder de Juliano Carnoski de 32 anos e sua esposa Ana Carolina Costa Silva de 22 anos, e um Corolla cor prata (Placa JXQ-7875) que estava em poder de Jackson Marcos dos Santos Silva de 27 anos e sua esposa Cátia Naiara da Silva de 27 anos. No interior do veículo Corolla foi encontrado uma quantia na verdade de 44 quilos de pasta base de cocaína.

Todos os quatro envolvidos são da ciCentra Ji-Paraná e foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar do distrito de São Domingos do Guaporé. Juliano, Jackson e Cátia foram flagranteados e ficaram à disposição da justiça, apenas Ana Carolina foi liberada por falta de provas.

Nova descoberta

Após a condução das meliantes a delegacia, o SEVIC da Polícia Civil continuou a investigação para descobrir como fora adquirida a droga. Após algumas horas foi identificado um Moto Taxista por nome de Francisco Alvarez conhecido na cidade como “Capitão” principal suspeito de ser o comprador das drogas apreendidas, e que vendeu para Juliano.

Entenda o caso

Juliano foi quem comprou a droga do suspeito. Francisco o Moto Taxista conhecido como o “Capitão” que adquiriu a droga junto a um boliviano não identificado até o momento da finalização desta matéria, em seguida Jackson foi quem ficou com a responsabilidade pelo transporte da droga em seu veículo juntamente com sua esposa Cátia.

Graças a denúncia anônima e ao bom trabalho do SEVIC da Polícia Civil de Costa Marques a droga foi interceptada e apreendida juntamente com os envolvidos. A polícia civil continua investigando o caso.




Matéria: Giro Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário