quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Motociclista é arrastado e tem pernas e tórax dilaceradosO estado da vítima é considerado gravíssimo, correndo risco de perder as pernas na cirurgia.

O grave acidente foi registrado pelas autoridades policiais por volta das 21h30 desta segunda-feira, 27, no perímetro urbano da BR-364, na rotatória do Posto da Paraná,
em Vilhena.Segundo informações, o caminhoneiro Carlos Alberto Silveira, 26 anos, trafegava pela rodovia com a carreta carregada de soja, quando passou pela lombada em frente ao posto jogou o caminhão para a esquerda, devido as péssimas condições do quebra molas.O motociclista que trafegava logo atrás tentou ultrapassar pela esquerda e colidiu logo após a lombada no bitrem. A vítima, Paulo Roberto Kunz, 36 anos, foi arrastada por 18 metros até o caminhoneiro parar o caminhão.Com as duas pernas e parte do tórax dilacerado, o motociclista foi socorrido ainda consciente ao Hospital Regional. O estado da vítima é considerado gravíssimo, correndo risco de perder as pernas na cirurgia.O trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil também registrou o acidente.
Por: Extra de Rondonia

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário