quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Professora capixaba faz ensaio sensual após ser traída e se divorciar

A professora Josi Manhaes, 36 anos, desenhou o vestido de casamento, planejou todos os detalhes da cerimônia na praia e, após dois meses de união, o relacionamento acabou. O motivo foi a descoberta de uma traição. Com a autoestima baixa, ela resolveu fazer um ensaio sensual no mesmo lugar do "sim": a Praia dos Padres, em Guarapari. "Queria destruir tudo que tinha acontecido naquele local", afirma. 
Ao saber da traição do marido, ela pensou: "O que tem de errado comigo? Será que ela é mais bonita?". Mas foi por pouco tempo. "Arrumando as coisas que queria me livrar, vi o vestido, que era a alma do meu casamento, o que eu mais curti. Por isso, pensei em fazer o ensaio o destruindo."
Josi, que leciona Matemática em Guarapari, usou o ensaio, publicado no Facebook, para comunicar a separação. "Eu tinha me casado há pouco tempo. Me divorciei no dia 5 de dezembro e não contei nada pra ninguém. Todo mundo acompanhou o meu casamento, sabia que a gente tinha casado apaixonado. As fotos foram uma forma de contar para todos, para não ter que ficar contando um por um."
Mas o efeito foi justamento o contrário. "Primeiro veio o susto, porque eu me divorciei com dois meses de casamento. Depois as pessoas disseram que era bacana eu ter feito as fotos. Não me incomodo com as pessoas me perguntando. Ontem mesmo eu conversei com uma mulher do Paraná que estava com a autoestima muito baixa por causa de uma traição. Falei para fazer um álbum sensual, mesmo que seja só pra ela, não precisa divulgar."
A professora conta que muitas pessoas comentaram com ela que tinham sido traídas, mas não contavam para ninguém. "Na sociedade, a mulher ainda sofre preconceito por ser divorciada e ainda tem que omitir o erro do outro. Eu não fiz isso por vingança. Também não tenho vergonha de ter sido traída, quem tem que ter vergonha do que fez é ele. Fiz as fotos primeiro por uma questão de autoestima, depois de protesto."
História
Ela e o ex-marido começaram a namorar em dezembro de 2015 e se casaram em agosto de 2016. "Eu o conheço há 11 anos, fizemos faculdade juntos e já namoramos um ano e meio no passado."
Depois que se reencontram e subiram ao altar, os dois moraram em casas separadas. "Como sou professora em Guarapari e ele trabalha viajando, decidimos morar separados e nos víamos todos os finais de semana e na quarta. Essa questão já era habitual. No meu pensamento era mais bacana se encontrar para se divertir do que aquela pressão do dia a dia e da rotina, que poderiam acabar com o nosso relacionamento. A gente gostava de morar separado."
Futuro
Com a decepção amorosa, Josi não pensa em outro relacionamento tão cedo. "Meu casamento foi muito bonito. Mas, infelizmente, eu não consigo me imaginar casando outra vez. Casamento não era o meu sonho, mas não via mal nenhum em fazer isso. Nós nos divertimos o tempo todo, curtimos toda a ideia juntos. Ele destruiu qualquer ilusão que tinha relacionado a isso. Agora vou focar a minha vida totalmente em mim."
No Facebook, Josi publicou uma carta e uma nota de esclarecimento. Veja na íntegra:

“Carta para o amor que acabou...”
Obrigada!
Obrigada por ter sido apenas por 2 meses meu engano;
Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei;
Obrigada por ter me feito acreditar em contos de fadas pelo menos “uma vez” na vida;
Obrigada por tirar de mim qualquer ilusão que me fizesse crer em um homem, um amigo, um parceiro, um cristão;
Obrigada por não permanecer!
Obrigada por me deixar mais forte, sem ilusões;
Mesmo que eu diga que vou ti esquecer, é mentira !!!! PORQUE A MULHER QUE ME TORNEI É RESULTADO DA SUA TRAIÇÃO, e mesmo que por um segundo eu quiser acreditar de novo ...vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo!!!!

Nota de esclarecimento: (rsrsr)
Sim, estou DIVORCIADA!!!!
Casei com um cara que conhecia há 11 anos, era meu melhor amigo, meu companheiro...casei rápido (como muitos disseram) por um questão religiosa DELE! (Evangélico tocador de púlpito!)
Estabelecemos um relacionamento à distância, totalmente baseado na confiança mútua que tínhamos.
Mesmo com um casamento perfeito, um relacionamento perfeito...ele me TRAIU com 2 meses de casamento.
RESUMO: Ele foi rápido em me trair e eu rápida em me divorciar.
Fonte:gazetaonline.com.br
Foto:Filipe Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário