quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

PM pede namorada em casamento e vídeo é visto 2 mi de vezes em 48h

Uma jovem de 18 anos foi surpreendida ao ser pedida em casamento por um soldado na frente do pelotão da Polícia Militar (PM), durante o final de semana, na zona rural de Cujubim (RO), a 160 quilômetros de Porto Velho. Para fazer o pedido do casório, o soldado contou com apoio de colegas e um cinegrafista amador. Após a jovem Ralyne Silinviski dizer o tão esperado "sim" para Joel Abuque, de 27 anos, o vídeo do PM foi postado nas redes sociais e, em 48 horas, já foi assistido mais 2 milhões de vezes.
A proposta de casamento foi feita no fim de semana, em Cujubim. Sem saber de nada, Ralyne foi surpreendida com duas viaturas da polícia chegando em frente da casa onde mora com as sirenes ligadas.

Na sequência o soldado Joel Apuque desce da viatura e pede a namorada Ralyne Silinviski,18, em casamento. Todo pedido foi feito na presença dos colegas militares. Logo depois, Joel entrega à noiva um macaquinho de pelúcia e o anel de noivado. Toda surpresa foi filmada e o sim de Ralyne veio com lágrimas de emoção e um abraço apaixonado.

Sobre o pedido de casamento inusitado, Joel conta  que sempre pensou em fazer uma surpresa para a namorada, algo diferente, especial, assim como o amor dos dois. Ele diz que a namorada é romântica e, por isso, se preocupou em fazer algo que deixasse a noiva sem fôlego.
"Ela não desconfiou de nada e graças a Deus deu tudo certo. Em breve nossa história de amor ganha mais um capitulo: O casamento, que já tem data marcada. Tudo será no dia 10 de março de 2017", conta Joel.

Ralyne, que trabalha como fotógrafa, conta que realmente foi uma surpresa o pedido. "Meu coração disparou e o choro foi inevitável. Ele me encanta todos os dias. Ele é meu príncipe de farda, assim como a música que tocou durante o pedido. Só Deus sabe o quanto o amo, ele é carinhoso e perfeito pra mim", comenta a jovem.

Sobre o macaco e pelúcia que ela recebe no pedido de casamento, a jovem de 18 anos conta que o animal é o preferido e o noivo acertou em dar o bicho como presente.

O namoro do soldado e da jovem começou há seis meses, mas os dois já se relacionavam nas redes sociais há cerca de dois anos. Joel passou no concurso da Polícia Militar (PM) de Rondônia em 2016 e foi trabalhar em Cujubim, cidade onde mora Ralyne.

No texto declamado pelo Joel no Facebook para a noiva, o soldado declarou após o pedido: "Um segundo ao lado da amada, é um dia no paraíso. Ter o amor da noiva é ter a sensação de ter conquistado o mundo".
Repercussão

Dois dias após ser postado nas redes sociais, o pedido do policial militar de Cujubim já foi visto mais de 2 milhões de vezes. Muitos dos internautas parabenizaram a ação. "Muito lindo cara. É essa imagem que queremos dos policiais, atitudes humanas", disse um usuário.

O vídeo também já teve mais de 30 mil compartilhamentos até esta terça-feira (17).

Matéria: G1/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário