A policia militar de presidente Médici prendeu, na madrugada desta sexta-feira (28), o jovem Wander Júnior Lima, depois de o mesmo tentar matar sua esposa, a jovem Tatiane Paulinho de Araújo, a golpes de faca.
Depois que a jovem chegou a casa onde moram, vindo da escola, em um horário não costumeiro, Wander começou uma discussão, que ficou calorosa, depois a sogra interveio na questão. Vendo que a situação saia do controle, Tatiane disse a Wander que chamaria a Policia Militar, caso ele não se acalmasse.
Diante do que foi dito, Wander se sentiu ameaçado, e com a “faquinha de serra” que empunhava, começou a desferir golpes por várias partes do corpo de Tatiane. No total, segundo o que ele informou ao delegado, foram oito facadas. Quando percebeu que a faca havia quebrado, por não ter muita resistência, Wander acertou o rosto de Tatiane com vários socos, e em seguida fugiu do local levando com sigo a lamina da faca (que havia se quebrado).
Wander foi preso pela policia militar ainda no mesmo bairro (Hernandes Gonçalves) aonde tentativa de homicidio aconteceu.
Ao ser interrogado pelo delegado, Wander afirmou que havia ingerido bebida alcoólica, e feito uso de droga (Maconha).
Tatiane Paulinho Araújo, depois de ter sido ferida, foi socorrida ao Hospital Municipal em estado grave. Depois de receber os primeiros atendimentos, a jovem foi levada para Ji-paraná.
Wander vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.
TEXTO: FERNANDO PEREIRA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O ato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17) no bairro Bela Vista. Após conversa pelo Facebook, um menor de 16 anos convenceu uma ...
-
O crime aconteceu por volta das 03h30, no Bar “Roda Viva”, localizado ao lado do antigo posto Texaco, na saída para Presidente Médici, no 2...
-
O bárbaro crime de homicídio, que chocou a população da pequena cidade de Ministro Andreazza, aconteceu por volta de 18 h e 40 minutos des...
Nenhum comentário:
Postar um comentário