quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

GUAJARÁ-MIRIM: Adolescente grávida acusa padrasto de ser o pai.

Em uma residência localizada na área rural do município, uma adolescente de 17 anos disse ter sido vítima de abuso sexual tendo como acusado seu padrasto.


O fato foi denunciado pela menor e sua mãe no sábado (07), quando a adolescente descobriu que estaria grávida. Segundo narra a ocorrência policial que a adolescente, encontrava-se em sua residência no Distrito do Iata, quando na ausência de sua mãe, na noite do dia 5 de agosto deste ano, o seu padrasto o homem das iniciais J. C. A., de 43 anos, teria praticado pela primeira vez o abuso sexual. Disse ter sido forçada e ameaçada, durante todo esse período. Após três meses do fato, a menina descobriu que está grávida e aponta o próprio padrasto de ser o pai. A menor contou ao homem que estava grávida e este chegou a ameaçá-la de morte afirmando: “Se você contar para sua família, vou matar sua mãe e sua irmã, e por último você”.

Desesperada a adolescente acabou por contar a mãe sobre o fato e a gravidez, acompanhada da mãe, ambas foram até a Delegacia de Polícia Civil e denunciaram o acusado. Policiais civis lotados no Sevic foram até a residência e prenderam o acusado que confessou o fato aos policiais. A delegada Márcia Maria autuou em flagrante o padrasto pela ameaça de morte, conforme rege a Lei Maria da Penha. A delegada aguarda os procedimentos legais para confirmar se o padrasto é mesmo o pai da criança que a adolescente está gerando.

FONTE:omamore.
Foto:Ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário