De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que o motorista estaria durante o dia em uma festa no distrito de Nova Colina, onde teria ingerido bebidas alcoólicas. Ainda segundo relatos de testemunhas, antes de sair da festa, o homem estava com dificuldades de caminhar.
De acordo com a delegada que estava de plantão, Renata Stella, o homem teria sido visto por outros motoristas conduzindo o carro de forma irregular na rodovia durante o percurso do distrito até o local do acidente.
Ainda de acordo com Stella, no local do acidente, o condutor do veículo foi socorrido e, em seguida, encaminhado para o Hospital Municipal Doutor Claudionor Roriz e, por isso, não foi possível realizar o teste de bafômetro no local.

“O fato de ele estar embriagado conduzindo um veículo, provavelmente em alta velocidade, ele assumiu esse risco de qualquer ato que ele poderia cometer, no caso, essa tragédia”, explica delegada.
O suspeito tinha um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. Ele foi transferido para um hospital particular em Ji-Paraná e não corre de vida, segundo informou a direção do hospital municipal.
Veículo Incendiado
Os carros envolvidos no acidente foram liberados pela polícia depois de terem sido periciados. Porém, os veículos permaneceram durante a noite nas margens da rodovia, no local do acidente. O carro do condutor, que teria causado o acidente, foi incendiado durante a noite e completamente destruído pelo fogo, segundo a polícia.
Matéria: G1/RO
Fotos: Rondoniatual
Nenhum comentário:
Postar um comentário