quarta-feira, 5 de julho de 2017

APÓS TENTAR ENFORCAR ESPOSA, JOVEM É DETIDO E DIZ AOS POLICIAIS QUE IRÁ MATÁ-LA

Porto Velho, RO – Eduardo S. S., de 19 anos, foi detido por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, nesta terça-feira (04) após ter agredido sua esposa, uma jovem de 20 anos. As agressões aconteceram em um apartamento onde ambos moravam, localizado na Rua Karina, Bairro Teixeirão, setor leste da cidade.
A guarnição foi acionada e em contato com a vítima foi informada que por volta das 12h de hoje, Eduardo estava chegando em casa, quando ela também chegava do trabalho. O jovem passou a indagar sobre onde sua mulher estaria. A vítima informou que estava trabalhando, mas Eduardo não acreditou, vindo a discutir com ela e posteriormente tentou enforcá-la. 
Por volta das 17h o rapaz voltou e puxou a mulher para o apartamento, a empurrando para a parte de dentro. Ele ainda a ameaçou de morte, caso ela chamasse a polícia. Os policiais foram até a residência do pai de Eduardo, onde o rapaz estava, lhe dando voz de prisão e o encaminhando para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Porto Velho, RO – Eduardo S. S., de 19 anos, foi detido por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, nesta terça-feira (04) após ter agredido sua esposa, uma jovem de 20 anos. As agressões aconteceram em um apartamento onde ambos moravam, localizado na Rua Karina, Bairro Teixeirão, setor leste da cidade. A guarnição foi acionada e em contato com a vítima foi informada que por volta das 12h de hoje, Eduardo estava chegando em casa, quando ela também chegava do trabalho. O jovem passou a indagar sobre onde sua mulher estaria. A vítima informou que estava trabalhando, mas Eduardo não acreditou, vindo a discutir com ela e posteriormente tentou enforcá-la.  Por volta das 17h o rapaz voltou e puxou a mulher para o apartamento, a empurrando para a parte de dentro. Ele ainda a ameaçou de morte, caso ela chamasse a polícia. Os policiais foram até a residência do pai de Eduardo, onde o rapaz estava, lhe dando voz de prisão e o encaminhando para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Fonte:newsrondonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário