sábado, 21 de maio de 2016

Médico rebate acusação de receber plantões sem trabalhar

PRESIDENTE MÉDICI – O médico ortopedista Édson Fidelis rebateu acusações de que estaria recebendo plantões, porém, sem prestar a contrapartida em serviço. A acusação partiu do vereador Alfredo do hospital (PSDB) está semana em entrevista a imprensa local.
Edson Fidelis atende na Unidade Mista de Presidente Médici. De acordo com a prefeita Lurdinha do Sindicato (PT) o médico dá plantões na terça e quinta-feira e nos demais dias fica de sobreaviso para o caso de emergência. Em resposta a questionamentos da população, a prefeita disse que a demanda é muito grande para apenas um médico, daí a necessidade de agendar os atendimentos.
Fidélis disse que o que recebe pelos plantões não chega a R$ 3.5 mil por mês e mal dá para o combustível que paga para se deslocar de Ji Paraná, onde mora, para os plantões em Médici. Disse também que chegou a pedir demissão para a prefeita Lurdinha, porém decidiu continuar para atender a população que precisa da especialidade médica. O médico é de uma família tradicional em Ji Paraná e diz que não pretende desonra-la. Quanto às acusações Edson disse que está tranquilo e a disposição dos vereadores, do Ministério Público e da Justiça pronto para prestar qualquer esclarecimento.
Fonte:rondonianoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário